Muitos criminosos nunca são pegos ou acabam sendo soltos, muitas vezes por falta de provas, fugas ou falhas na legislação. Isso é muito comum no Brasil, que é um país onde a impunidade é uma das piores falhas. Hoje falaremos de criminosos perigosos que ainda estão soltos, mas por incrível que pareça apenas um deles é brasileiro, segue a lista:
Roger Nunez
Em 24 de Junho de 1973, Roger Nunez, usou um coquetel motolov para incendiar um bar frequentado por gays em Nova Orleans, apesar do incêndio durar menos de 20 minutos acabou ocorrendo 32 mortes no local. Ele foi detido pela polícia, pois era o único suspeito, mas acabou fugindo. Apesar de ter assumido o homicídio de homossexuais em massa, ele continua solto.
Isaac Turnbaugh
Em 2004, Isaac Turnbaugh, foi julgado pelo homicídio do seu colega de trabalho, Declan Lyons, cometido dois anos antes. Na época, ele foi considerado inocente, mas acabou confessando o crime em 2011. Apesar da revelação, a lei norte-americana impede uma pessoa de ser julgada duplamente, ou seja, não pode ser acusado pelo mesmo caso, então ele continua solto.
Ronald Ebens e Michael Nitz
Ronald Ebens e Michael Nitz discutiram com Vincent Chin em uma casa de striptease no ano de 1982, os dois o seguiram até uma lanchonete onde continuaram discutindo com ele e o espancaram até a morte. Os assassinos ganharam liberdade condicional e pagaram uma multa de 3780 dólares, simplesmente o juiz estes homens não deveriam ir para a cadeia.
Issei Sagawa
Em 1981, o japonês Issei Sagawa, matou Renée Hartevelt, a polícia o prendeu dois dias depois, quando chegou ao local da vítima e o pegou comendo o corpo da vítima. Na época o pai de Issei conseguiu um bom advogado e o assassino foi declarado insano. Assim ele foi encaminhado para um manicômio na França, após um tempo foi extraditado para um hospital psiquiátrico no Japão. Ele ficou 15 meses na instituição e foi liberado. Hoje em dia mora em Tóquio e publicou livros sobre sua história.
Hassan e Abbas O.
Os gêmeos idênticos Hassan e Abbas O., foram identificados através de análises de DNA de uma luva deixada no local do crime. As câmeras de segurança de uma loja de apartamento na Alemanha flagrou três pessoas invadindo e roubando itens e joias no valor aproximado de 5 milhões de euros. As autoridades não conseguiram saber qual dos dois deveria ser acusado e por isso eles seguem em liberdade.
Edgar Barreto Santos
Durante oito anos, Edgar Barreto Santos, foi acusado de planejar o homicídio da ex-cunhada e do marido dela, a mulher morreu, mas o marido dela não. A intenção do criminoso era causar sofrimento à ex-namorada, que é irmã da vítima. Todas as etapas do crime foram descritas, desde o planejamento até a fuga. Ele é procurado pela polícia do Espírito Santo e é considerado o criminoso mais perigoso do estado.
Fonte:
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/8-perigosos-criminosos-que-ainda-estao-solta/
Muito prazer, nos chamamos Kakau e Mari, e a partir de agora vamos aterrorizar os seus sonhos. Bem-vindos queridos!
sexta-feira, 22 de julho de 2016
Criminosos Perigosos Que Estão Soltos
Marcadores:
Abbas O.,
Criminosos Perigosos Que Estão Soltos,
Edgar Barreto Santos,
Hassan O.,
Horror Stories,
Isaac Turnbaugh,
Issei Sagawa,
Michael Nitz,
Roger Nunez,
Ronald Ebens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário