Natália estava na sala de aula da sua turma da 2ª série do ensino fundamental, quando resolveu pedir à professora para ir ao banheiro. Assim que chegou lá usou normalmente, até que ouviu um barulho na penúltima cabine do banheiro.
Assustada e curiosa foi logo ver o que era, chegou lá, abriu a porta e não tinha nada e nem ninguém, mas ao dar as costas novamente ouviu o barulho na penúltima cabine, o ruído ficou mais claro e ela pode identificar uma risada masculina.
Logo pensou que era algum menino da sua sala fazendo alguma gracinha para assustá-la, mas não tinha ninguém, ela perguntou se tinha alguém, mas não obteve resposta.
Apavorada ela correu em direção à porta, mas na hora em que ia sair a porta bateu se fechando, ela tentou abrir, mas a maçaneta nem girava. O medo e o pavor tomavam conta de Natália que gritava, mas ninguém a ouvia.
Até que gargalhas na penúltima cabine do banheiro começaram e aumentavam cada vez mais de volume, então Natália tomou coragem e foi novamente até a penúltima cabine.
Empurrou a porta e viu uma sombra do lado de dentro, essa sombra possuía chifres, um rabo e um tridente e o pior, sabia o nome de Natália.
E não hesitou em assustá-la mais ao começar um diálogo com uma voz demoníaca:
- Olá Natália, estava esperando por você.
A menina respondeu gaguejando: - Q-quem é v-você e o que q-quer comigo?
A sombra respondeu: - Você sabe muito bem quem eu sou e o que eu quero é bem simples. Quero sua alma!
E deu uma gargalhada mais maléfica ainda. E continuou: - Eu posso te dar tudo que você quiser, mas em troca você terá de me dar sua alma. O que me diz?
Natália apavorada negou e disse que dele não queria nada, só queria sair dali e ter sua vida normal de volta.
A sombra ficou muito zangada, mas nada podia fazer para ter a alma de Natália, a não ser que ela aceitasse a proposta que ele havia feito. Então ele disse: - Não posso te obrigar, mas farei com que ninguém acredite na sua história e você vai passar como maluca diante de toda a escola. Pense bem, sei que não é isso que quer.
Ela respondeu: - Prefiro ser louca do que entregar minha alma a você.
Ela correu em direção à porta e finalmente conseguiu abrir, correu imediatamente até sua sala e pálida contou tudo à professora e seus colegas, mas ninguém acreditou nela, inclusive a professora foi até o banheiro e não viu nada e nem ninguém e disse para Natália que tudo não passou de imaginação.
Suas amigas ficaram bem assustadas, mas ninguém acreditou na menina, pois ninguém viu nada lá. Desde esse dia em diante Natália nunca mais voltou a esse banheiro, ela usava qualquer outro da escola, menos esse.
Todos riam de Natália e ela foi tachada de louca por todos, inclusive pela professora, que zombava da menina.
Alguns dias se passaram e a professora foi até o banheiro onde Natália havia visto a tal sombra, não viu nada novamente, mas se lamentou em voz alta da vida que tinha e disse que queria sumir, que preferia morrer do que continuar tendo essa vida entediante.
Foi aí que a sombra surgiu na frente da professora e ela quase caiu pra trás de susto, ela correu até a porta, mas não conseguiu sair, a maçaneta nem girava. A sombra fez a mesma proposta que havia feito à Natália, a professora aceitou, e imediatamente desapareceu como num passe de mágica e nunca mais foi vista por ninguém.
Desde então diversas alunas que frequentam o banheiro dizem ouvir uns ruídos e risos, mas nem ousavam perguntar o que é e agora ninguém mais acha que Natália é louca. Alguns dizem que é a loira do banheiro, outros dizem que é a professora desaparecida, mas somente Natália sabe quem é de verdade.
Muito prazer, nos chamamos Kakau e Mari, e a partir de agora vamos aterrorizar os seus sonhos. Bem-vindos queridos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário