domingo, 21 de fevereiro de 2016

Post Extra - A morte de Elisa Lam




No ano de 2013, uma estudante do Canadá, chamada Elisa Lam, de 21 anos, desapareceu em Los Angeles. Ela foi encontrada morta em uma caixa d'água do hotel onde havia se hospedado. Ela estava hospedada no Cecil Hotel, que possui enormes reservatórios, com quase 2,5 metros de altura e 1,2 centímetros de diâmetro cada um, que ficam no terraço do edifício.
A polícia americana deu o caso por encerrado ao considerar a morte da estudante um afogamento acidental, pois os exames da perícia não encontraram drogas ou álcool em seu corpo. Apesar das caixas d'água estarem trancadas seria também muito difícil acessar seu interior, pois as tampas são muito pesadas.
Seu corpo só foi encontrado após uma série de reclamações dos hóspedes a respeito da pouco pressão da água nos chuveiros e torneiras do hotel, assim um funcionário foi mandado ao terraço para verificar o que estava acontecendo e encontrou o corpo de Elisa. Foi necessário cortar a caixa d'água para retirar o corpo de dentro.
Um vídeo da câmera de segurança do elevador do hotel mostra a última vez que Elisa Lam foi vista com vida, ela apresenta um comportamento bem estranho nas cenas parecendo que ela estava sendo perseguida por alguém.
Veja o vídeo abaixo:




Mistério por trás da morte de Elisa Lam

As autoridades acreditam que Elisa sofria de transtorno bipolar, mas uma série de acontecimentos macabros no Cecil Hotel fazem muitos desconfiarem que a possível causa seja sobrenatural.
O hotel já foi cenário de mortes acidentais, suicídios e até mesmo assassinatos.




Fonte: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/misterio-conheca-historia-bizarra-por-tras-da-morte-de-elisa-lam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário